sábado, 27 de junho de 2009

A Selecção Nacional




André Oliveira constitui já no terreno a equipa que, liderada pelo ex-Coordenador Geral do Desporto, lutará pela vitória em Novembro.
A estratégia está definida, a táctica está estudada e as jogadas treinadas, mas em plena época de contratações não se pode dizer que esteja fechado o onze o titular.




Portugal tem conseguido reunir à sua volta variados apoios de peso nas várias faculdades e departamentos. Para além da equipa em campo, não podemos esquecer que o candidato de gestão conta ainda com a equipa de Arbitragem.
Mas será já suficientes para pôr Portugal à frente no marcador?




“Menos ais, menos ais, queremos muito mais!”
E não somos os únicos a querer… há quem não se renda ao entusiasmo nem grite por Portugal.
No banco de suplentes ainda se assiste ao desenrolar do derby na esperança de que uma lesão deixe o capitão fora de jogo.



É caso para dizer “E o Burro sou eu???”

terça-feira, 16 de junho de 2009

Portugal é Candidato




André Oliveira já escolheu o candidato à DG 2010.
Trata-se do seu Coordenador Geral do Desporto e actual presidente da Assembleia Magna, Miguel Portugal.
O estudante de Gestão saiu em segundo lugar mas está já há dois dias no terreno conquistando apoios e procurando recuperar o tempo perdido. 
Ao que podemos apurar, Miguel Portugal rejeita a imagem de continuídade contudo terá seguramente como 1ºVice-presidente Rui Carvalho (Alface), Super da Política Educativa, e como presidente da Assembleia Magna o actual Vice-presidente Filipe Januário.
Ainda que seja certo o apoio de Jorge Serrote pouco se sabe quanto às posições de Miguel Franco (Poupas) e João Alexandre, que se vêem assim impedidos de concorrer contra Alexandre Leal.

Dois candidatos da Faculdade de Economia é o cenário certo para as eleições de Novembro, mas ainda muito está para acontecer até que um deles possa entrar vitorioso no nº1 da Padre António Vieira.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Leal assume candidatura



É Oficial!!!
Perante toda a pressão gerada pelo regresso de André Oliveira, Alexandre Leal assumiu ontem a candidatura à DG/AAC 2010, num jantar que contou com os seus mais fieis apoiantes, entre os quais os presidentes dos nucleos de estudantes de Psicologia, Civil, Economia, Gestão e Bioquímica.
Porque as coincidências existem, ou não, na mesma sala festejava-se também o aniversário do Nucleo de Estudantes de Farmácia, presidido por Tiago Craveiro, no qual estava presente o ex-Presidente Paulo Fernandes.
Neste jantar ninguém pareceu sEntir a falta de Tiago Fernandes (Orelhas), uma curiosa ausência, tendo em conta a aproximação dos últimos meses.
Terá André Oliveira começado a desequilibrar as contas a Leal?

terça-feira, 9 de junho de 2009

O Regresso



Depois de vários meses fora, André Oliveira chega esta noite de Bratislava pronto a definir o seu rumo para a AAC e determinado a juntar a Irmandade a quem confiou a nossa Academia.
Só ele será capaz de definir qual o 102º Presidente da DG/AAC. Portugal, Poupas, João Alexandre e Januário preparam-se para o tiro de partida, mas qual sairá na frente?

Alexandre Leal conquistou núcleos de estudantes decisivos como Economia, Psicologia, Cívil, Desporto ou Gestão, mas não contará com o apoio de Direito, Eng. Informática, Eng. Electrotécnica, Medicina, ...
Sem certezas de vitória apostará Leal numa recandidatura? Certo é que, com o regresso de André, se acabaram os seus dias de paz.

Os cafés estão marcados:
Amanhã começa a corrida pela DG 2010!